Gostou do que Viu e Leu? Então torne-se nosso seguidor

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lanterna da Porsche com Bateria que dura até 20 anos

mpower-emergency-illuminator-2






                                                                          
mpower-emergency-illuminator-1Para todo campista, a lanterna é um dos itens inseparáveis dos equipamentos e ainda mais quando se perde algum material dentro da barraca. Mas sempre existe o problema das pilhas e baterias que pouco duram no acampamento e para isso o Studio de Design Porche desenhou a lanterna Emergency Illuminator da mPower Tecnologies prometendo que nunca te deixaram no escuro.








A Emergency Illuminator vem com duas baterias CR123 recarregáveis e substituíveis com autonomia para horas de iluminação e ainda de gruja, para uma situação de emergência, a lanterna possui uma bateria reserva de uso único, que é ativada ao rodar a tampa, quebrando assim um selo interno que permite que o eletrólito líquido entre em contato com os eletrodos sólidos, ativando assim a bateria reserva que pode realizar a sua plena capacidade para até 20 anos.



mpower-emergency-illuminator-3
Essa lanterna possui um LED poderoso com 180 lúmens e vem também com uma porta USB para carregar seus gadgets em momentos de necessidade.


Se a sua aparência e características não tenham dado uma idéia do seu preço, mesmo ela sendo projetada pelo Porsche Design Studio, então vai ai. O custo real é de US$290.






Se você tem din-din no bolso para ter uma dessas, entre AQUI e compre a sua. 

Sempre Alerta para Servir! Maranatha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário